O Teatro Ademir Rosa, localizado no Centro Integrado de Cultura (CIC), recebe nesta quinta-feira (6) o show Canções da Disney, da Polyphonia Khoros. O espetáculo começa às 20h.

O Polyphonia Khoros aproveita o ano em que completa 20 anos de atividades para apresentar alguns dos temas mais célebres das animações dos estúdios Disney, em uma aventura musical para as crianças de todas as idades.

O repertório do concerto é composto por músicas, especialmente arranjadas para vozes, que se tornaram clássicas através dos desenhos animados da Disney, abrangendo desde a década de 30 até os dias atuais.

Os arranjos de todas as canções foram concebidos por três cantores do próprio Polyphonia Khoros: Jefferson Bittencourt, Javier Hernán Venegas e Per Ekedahl, que buscam combinar as singelas melodias e riqueza rítmica de grandes compositores como Alan Menken e Richard Sherman com a textura das vozes mistas e dos timbres vocais.

O concerto terá a regência do maestro sueco Per Ekedahl.

Dentro do repertório escolhido pelo Polyphonia Khoros para o concerto, o público pode esperar por canções de diferentes eras da Disney no cinema, desde os clássicos como Pinocchio, Branca de Neve, A Dama e o Vagabundo, até sucessos recentes como Viva - A Vida É Uma Festa, O Rei Leão e Frozen, além de algumas surpresas que certamente vão despertar a criança que segue viva em cada um de nós.

O quê: Polyphonia Khoros apresenta: Canções da Disney
Quando: 06/06/2019, às 20h
Onde: Teatro Ademir Rosa - Localizado no Centro Integrado de Cultura (CIC)
Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica - Florianópolis
Classificação indicativa: Livre
Ingressos: R$ 60,00 inteira; R$ 30,00 meia-entrada (estudantes, idosos, pessoas com deficiência, menores de 18 anos, doadores regulares de sangue, professores e jovens carentes); R$ 30,00 promocional (antecipados, somente com os produtores).
**Vendas nas bilheterias dos teatros e no site Blueticket. Ingressos numerados.