FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

O CIC 8:30 encerrou seu quarto ano de realização com a marca de 10 espetáculos apresentados no palco do Teatro Ademir Rosa, localizado no Centro Integrado de Cultura (CIC). O projeto da Fundação Catarinense de Cultura (FCC) promove grandes encontros de artistas catarinenses no maior palco do estado.

No total, 5262 pessoas prestigiaram as apresentações que retrataram a diversidade da produção musical catarinense. A programação teve show de Bandas Militares, que reuniu músicos das bandas da Polícia Militar, Exercito, Marinha, Aeronáutica; a terceira edição do encontro de acordeonistas Acordeon Festival; o quarto ano do Prêmio da Música Catarinense, com os destaques do ano; além de metal, samba, bossa nova; orquestra de cordas e mais.

Em 2019, o CIC 8:30 deve volta à ativa já no mês de fevereiro, com um tributo ao compositor catarinense Jorge Coelho. O ano promete, ainda, um encontro especial e histórico no paco do Teatro Ademir Rosa.

Grupos e artistas interessados em se apresentar no CIC 8:30 podem fazer suas inscrições a qualquer momento no link disponibilidado no site da FCC, clicando aqui.