FCC FacebookTwitterYoutube

O espetáculo Rock’n Camerata completou em 2018 dez anos com centenas de apresentações em diversas cidades do Brasil, sempre atraindo multidões aos concertos ao ar livre, teatros e casas de shows realizados. Para comemorar esta trajetória, serão apresentado, no dias 23 e 24 de novembro, um espetáculo renovado, com arranjos inéditos e concepção cênica renovada. Os shows serão às 20h, no Teatro Ademir Rosa.

O projeto da Camerata Florianópolis, que consiste emprestar uma homenagem ao mais planetário dos gêneros musicais: o rock, trata-se de um concerto/show com a participação da banda de rock Brasil Papaya Instrumental e os vocalistas Daniel Galvão, Rodrigo Gnomo Mattos e a cantora de ópera Carla Domingues. A regência é do maestro Jeferson Della Rocca e conta com os arranjos do compositor e pianista Alberto Heller. A produção do espetáculo é de Maria Elita Pereira.

Vocalistas: Daniel Galvão, Carla Domingues e Rodrigo Gnomo Matos.
Banda: Eduardo Pimentel e Renato Pimentel (Guitarras), Baba Junior (Baixo Elétrico), Ginho Bernardes (Bateria) Rodrigo Paiva (Percussão E Bateria), Marcio Bicaco (Percussão), Alberto Heller (Teclado).
Maestro: Jeferson Della Rocca.
Arranjos: Aberto Heller.
Produção: Maria Elita Pereira.
Coordenação de Palco: Leonardo Boechat.