FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

O Instituto Brasileiro de Museus – Ibram/MinC publicou nesta sexta-feira (23), no Diário Oficial da União, o resultado do Edital Modernização de Museus 2010. Das instituições museológicas participantes, foram classificados 35 projetos, dos quais oito receberão apoio financeiro e os demais compõem uma lista de reserva. A novidade desta edição é que, além de aquisição de mobiliário, acervos, equipamentos e material permanente, os recursos podem ser usados para execução de serviços e adequação de espaços museais.

Nesta edição, duas instituições do Nordeste, três do Sul, duas do Sudeste e uma do Centro-Oeste alcançaram as melhores pontuações.

Confira a relação dos projetos classificados para dowload:

As entidades proponentes dos projetos classificados do 1º ao 8º lugar, deverão providenciar, no prazo máximo de 15 dias úteis, a contar da publicação do resultado no Diário Oficial da União, o seu credenciamento e inclusão das propostas no Sistema de Convênios -
SICONV (www.convenios.gov.br), ou preencher e encaminhar Plano de Trabalho Simplificado (no caso de entidades federais). Deverão apresentar ainda, neste prazo, respostas a eventuais diligências, conforme mencionado nos itens 5.4.2 e 5.4.6 do Edital, sob pena de configurar a desistência da entidade.

Saiba mais: www.museus.gov.br