Para comemorar a passagem do Natal que se aproxima a Escola Básica Francisco Celso Mafra, em parceria com o Museu Etno-Arqueológico de Itajaí, realiza sua Festa de Natal. O evento tem como objetivo promover a confraternização entre alunos, professores e comunidade e visa à comemoração pelo encerramento das atividades do ano letivo de 2012.

A Festa de Natal contará com a participação do Coral da Escola municipal Anita Garibaldi, de Camboriú, apresentações artísticas da Escola Básica Francisco Celso Mafra, Jogos Temáticos do SESC e a chegada do Papai Noel no carro Corpo de Bombeiros, com entrega de presentes.  A realização do evento tem parceria da Fundação Genésio Miranda Lins, Secretaria de Educação, Secretaria de Obras, Coordenadoria Regional de Itaipava, Corpo de Bombeiros de Itajaí, SESC e Viacredi.

O quê: Festa de Natal
Quando:  10/12/2012, a partir das 19h