FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

A Casa do Poeta Lindolf Bell, em Timbó, recebe entre os dias 21 de março e 13 de abril de 2012 a exposição Digitais. A mostra mistura as fotografias de Marco Struve com mãos tridimensionais esculpidas pela artista Elke Littig. Aberta de terça-feira a domingo, das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min.

As digitais identificam o ser humano e o tornam único. Ninguém é igual a ninguém graças, especialmente, às linhas dos dedos e das mãos. Aceitar a verdade de que somos únicos alimenta a autoestima, pois faz com que nos reconheçamos e aceitemos que somos seres distintos dos demais, uma obra de arte humana. É isso que nos traz a exposição desses dois artistas indaialenses, que pretende, ainda, integrar o objeto exposto como elemento-chave da fotografia.

A exposição é uma parceria entre a Fundação Cultural de Timbó e a Casa do Poeta Lindolf Bell, que fica à Rua Quintino Bocaiúva, 902, Bairro Quintino, em Timbó. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 3399-2074 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..