Estão abertas as inscrições para os Mestrados

O Centro Universitário La Salle – Unilasalle, a fim de aprimorar os conhecimentos da comunidade, anuncia, através da Diretoria de Extensão, Pós-Graduação e Pesquisa, o edital de complementação de vagas para os Programas de Pós-Graduação em Memória Social e Bens Culturais, e Avaliação de Impactos Ambientais em Mineração. Estão disponíveis 15 vagas para mestrado, em cada um dos programas e a seleção é feita por meio de análise curricular e entrevista. As inscrições podem ser feitas no protocolo da instituição, localizado no saguão do prédio 1.
Clique AQUI e acesse o requerimento de inscrição.

Edital - Memória Social e Bens Culturais
Edital - Avaliação de Impactos Ambientais em Mineração

O UNILASALLE oferece à comunidade acadêmica três opções de cursos de pós-graduação stricto sensu recomendados pela Capes:

-    Mestrado Acadêmico em Avaliação de Impactos Ambientais em Mineração;
-    Mestrado Acadêmico em Educação;
-    Mestrado Profissional em Memória Social e Bens Culturais.

Fundamentados na experiência Lassalista em ensino, cuja rede compõe cerca de 1.500 unidades de ensino e um milhão de estudantes em mais de 80 países, os cursos de Mestrado do UNILASALLE foram concebidos para assegurar:-    excelência de ensino em pós-graduação;
-    integração e compromisso social;
-    promoção do desenvolvimento local e regional.