FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

Em fevereiro, a Escolinha de Arte abrirá inscrições para seu processo seletivo de alunos em 2018. Nos dias 19 e 20 de fevereiro, das 13h às 18h, os responsáveis deverão realizar a inscrição das crianças junto à secretaria da Escolinha, localizada no Centro Integrado de Cultura (CIC). 

O sorteio de vagas ocorrerá no dia 22 de fevereiro, às 14h, no Cinema do CIC. Neste ano não é obrigatória a presença de pais ou responsáveis legais durante a realização do sorteio. O resultado será fixado na porta da Escolinha de Arte e publicado no site da Fundação Catarinense de Cultura (FCC), no dia 23 de fevereiro de 2018. Não haverá divulgação do resultado por telefone.

Os pais ou responsáveis dos alunos contemplados no sorteio deverão efetuar a matricula nos dias 26 e 27 de fevereiro (segunda e terça-feira), das 13h às 18h. Caso não compareça perderá automaticamente a vaga.  

Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (48) 36642648 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Sobre a Escolinha

A Escolinha de Arte de Florianópolis foi criada em agosto de 1963, quando suas atividades ficavam no mesmo espaço do Museu de Arte Moderna de Florianópolis, hoje Museu de Arte de Santa Catarina (Masc). A proposta, que já tem mais de meio século, oferece cursos gratuitos de Artes Visuais, Música e Teatro para crianças com idades entre 5 e 12 anos. Também oportuniza e estimula experiências artístico-estéticas nas diversas linguagens.