FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

Em parceria com a Fundação Catarinense de Cultura (FCC), a Secretaria de Cultura de Chapecó promoverá na próxima semana dois encontros virtuais para esclarecimento de dúvidas sobre os editais Elisabete Anderle e Prêmio Catarinense de Cultura 2020, ambos com inscrições abertas. Para participar, basta clicar no botão referente à reunião, disponível no endereço https://linktr.ee/seculchapeco.

Na terça-feira (21), às 19h, o bate-papo será sobre o Edital Elisabete Anderle 2020, com a participação do presidente da Comissão de Organização e Acompanhamento do Prêmio, Luiz Nilton Corrêa. Já na sexta-feira (24), também às 19h, a coordenadora do Prêmio Catarinense de Cinema 2020, Ana Lígia Becker, e o Secretário de Cultura de Chapecó, Nemésio Carlos da Silva, participarão da conversa on-line sobre o Edital.

Os encontros contam com o apoio da AMOSC e são uma realização da Secretaria de Cultura de Chapecó, juntamente com as coordenações dos Editais, a Fundação Catarinense de Cultura e o Governo de Santa Catarina.