De 25 a 28 de março, a Casa do Teatro, no centro de Florianópolis, recebe a 2ª edição da mostra teatral A Toca da Lontra. O evento terá apresentações teatrais, exposição de bordados contemporâneos (Curadoria de AvessaBorda) e oficina sobre Teatro e Memória. Todos os eventos são gratuitos e abertos à comunidade em geral. Para os espetáculos, é necessário retirar ingressos uma hora antes de cada apresentação.

A Toca da Lontra é uma mostra teatral que visa o intercâmbio cultural, a valorização da Casa do Teatro, patrimônio material da cidade de Florianópolis, e a troca de experiências entre grupos teatrais catarinenses, por meio de apresentações de espetáculos de diferentes linguagens e voltados para pequenos públicos. O projeto é realizado pelo Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Fundação Catarinense de Cultura, com recursos do Prêmio Elisabete Anderle de Apoio à Cultura/Patrimônio Cultural – Edição 2019. Produção do Grupo A Lontra Faz Teatro.

PROGRAMAÇÃO:

25/03:
19h: Abertura da exposição de Bordados Contemporâneos
20h30: Espetáculo Desadormecida - A Lontra Faz Teatro - Florianópolis (SC)

26/03:
20h30: Espetáculo sAgrado - Grupo teatral Reminiscências - Joaçaba (SC)

27/03:
20h30: Espetáculo Contestados - Cia Mútua - Itajaí (SC)

28/03:
16h: Oficina Teatro e memória: Oficina sobre Casa do Teatro - Patrimônio Cultural
20h30: Espetáculo Cabaret Casa de Tolerância – Florianópolis (SC)

Local: Casa do Teatro