FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

A Fundação Catarinense de Cultura (FCC) divulgou na tarde desta quarta-feira (4) o resultado dos recursos sobre a Etapa de Documentação Complementar dos contemplados na redistribuição da sobra de recursos financeiros e suplentes do Prêmio Catarinense de Cinema 2019.

PROPONENTE TÍTULO RECURSO ACATADO
Ana Cristina Carvalho Rodrigues Coelho Dama De Ferro Não
Vinil Filmes Senhora Dália Não
Lallo Valverde Bocchino ME Um povo educado Não

 

Com esse resultado, estão convocados para upload da Documentação Complementar na plataforma do Edital os seguintes projetos na categoria Telefilme de Documentário:

PROJETO REGIÃO SITUAÇÃO
Sérgio Ricardo: Uma Outra História do Cinema Novo Grande Florianópolis Contemplado como suplente na redistribuição de recursos
Rua Nua e Crua Grande Florianópolis

SuplenteDesistente

 

O envio da documentação complementar pelo suplente e a verificação de sua respectiva regularidade não garantem o direito ao prêmio / recursos financeiros.

De acordo com o Edital, é de total responsabilidade da proponente acompanhar as etapas do processo, a atualização das informações e a publicação de possíveis erratas.

A edição de 2019 do Edital Prêmio Catarinense de Cinema terá um valor recorde distribuído a projetos em 26 categorias. O Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Fundação Catarinense de Cultura (FCC), e o Governo Federal, por meio do Fundo Setorial do Audiovisual(FSA)/Agência Nacional do Cinema (Ancine) disponibilizarão recursos na ordem de R$ 19.260.000,00 para o setor audiovisual catarinense.