FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

A Fundação Catarinense de Cultura (FCC) divulgou no início da noite desta segunda-feira (18) o resultado final do Prêmio Elisabete Anderle de Estímulo à Cultura 2019.

Resultado final Prêmio Elisabete Anderle 2019

A partir do dia 20 de novembro, terá início o envio dos contratos para as proponentes contempladas, que devem ficar atentas aos e-mails. As proponentes deverão imprimir o contrato, assinar, digitalizar e devolver para FCC via e-mail.


Junto com o contrato será enviado um documento para que cada proponente compareça a uma agência do Banco do Brasil e abra conta corrente própria, a fim de receber os valores referentes aos prêmios. Este processo exige atenção e rapidez da proponente, pois quanto antes assinarem os contratos, enviarem e abrirem suas contas, mais cedo receberão seus respectivos prêmios.

As proponentes também têm a opção de comparecer à sede da FCC (Av. Governador Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica - Florianópolis) e assinar seus contratos pessoalmente.

A quinta edição do Prêmio Elisabete Anderle de Estímulo à Cultura distribuirá R$ 5,6 milhões a projetos de três áreas: Patrimônio Cultural, Artes e Artes Populares. Os recursos são do Governo do Estado de Santa Catarina, com promoção da Fundação Catarinense de Cultura (FCC).