A Casa dos Açores de Santa Catarina abriu espaço para que prefeituras, associações e fundações culturais manifestem interesse em receber o Grupo Cantares e Trovas da Madrugada, da Freguesia da Ribeirinha, município das Lajes, Ilha do Pico (Açores). Com isso, a instituição procura compartilhar essa oportunidade de receber o grupo que canta modas e músicas folclóricas tradicionais dos Açores. A equipe tem disponibilidade para vir a Santa Catarina entre os dias 15 e 18 de abril para apresentações e realização de oficina de artesanato. 

O Grupo Cantares e Trovas da Madrugada é composto por dez músicos (vozes, violão, viola da terra e bandolim), uma artesã que ministra a oficina de artesanato de escama de peixe e palha de milho e três acompanhantes.  Vale destacar que os contemplados ficarão responsáveis pelo transporte, alimentação e hospedagem de 14 pessoas.

Os interessados devem entrar em contato com o presidente da Casa dos Açores de Santa Catarina, Sérgio Ferreira, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.até o dia 8 de março.