O espetáculo Música para Cinema, da Camerata Florianópolis, será apresentado na Praça Leonardo Sell, no sábado (8), a partir das 20h, de graça. É  abertura do Natal Encantos da Serra, promovido pelo Conselho Comunitário de Rancho Queimado.

Com regência do maestro Jeferson Della Rocca, Música para Cinema apresentará arranjos especialmente elaborados pelo compositor e pianista Alberto Heller. O público poderá sentir as emoções e recordações propostas pelo concerto, que tem no repertório grandes sucessos das trilhas sonoras de consagrados filmes do cinema mundial dos séculos XX e XXI, que serão apresentadas ao ar livre.

O espetáculo, que já levou milhares de pessoas para palcos em teatros, e também à beira-mar, agora chega para encantar a população de Rancho Queimado e região. O programa, com 15 sucessos, traz temas dos filmes Senhor dos Anéis, vencedor de algumas estatuetas de trilhas sonoras do Oscar, Over the Rainbow, de O Mágico de Oz, e o tema da abertura de Game of Thrones, entre outros.

Com a produção de Maria Elita Pereira, o espetáculo faz parte da Turnê Estadual 2018 viabilizada pelo Governo do Estado de Santa Catarina - Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte - Fundação Catarinense de Cultura, e conta com o apoio cultural da Intelbras e da Prefeitura Municipal Rancho Queimado.

SERVIÇO

O que? MÚSICA PARA CINEMA
Onde? Praça Leonardo Sell, em Rancho Queimado/SC
Quando? 8 de dezembro, às 20h
Entrada? Gratuita.