Amanhã, 30, tem mais uma edição do Projeto “No escurinho do cinema”, que tem o propósito de oferecer sessões de consagrados filmes nacionais e internacionais aos apaixonados pela sétima arte. O filme que será exibido é  “Eu tu eles”, de Andrucha Waddington. As exibições são realizadas na Sala de Cinema do Centro Integrado de Cultura (CIC). O diferencial do projeto é que, após as exibições, haverá um bate-papo sobre as histórias.

As sessões acontecem sempre às terças-feiras, das 16h às 18h, com entrada gratuita. É necessária a inscrição para participar do projeto e são oferecidas 100 vagas por sessão. Para se inscrever, basta enviar o nome e telefone de contato para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Programação:

· 30 de outubro, terça-feira, às 16h - filme “Eu tu eles”, Andrucha Waddington.
· 06 de novembro, terça-feira, às 16h - filme “A língua das Marisposas” de José Luis Cuerda.
· 27 de novembro, terça-feira, às 16h - filme “Dom Juan De Marco”, de Jeremy Leven.
· 11 de dezembro, terça-feira, às 16h - filme “O auto da Compadecida”, de Guel Arraes.

No dia 19 de outubro, sexta-feira, aconteceu a primeira sessão do projeto, com o filme “Nunca te vi sempre te amei”, de David Jones.

Ascom FCC