FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

A Fundação Catarinense de Cultura (FCC), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Turismo Cultura e Esporte (SOL), disponibiliza no portal Cultura.SC um espaço para a divulgação de eventos culturais e artísticos dos municípios catarinenses. As informações serão publicadas em um mapa aberto para que o público possa obter informações sobre a programação artística e cultural das cidades.

Neste primeiro momento o envio das informações pode ser feito por prefeituras, secretarias, fundações, departamentos ou entidades públicas da área cultural. Serão destacados eventos como festivais, encontros de música, teatro, dança, folclore, artes visuais, patrimônio cultural, museus e feiras literárias, entre outros. "A FCC deu nesse ano um passo importante na consolidação da sua inserção no meio digital com a implantação do novo portal, que está focado no serviço ao cidadão e nas ações de Estado. Agora colocamos essa ferramenta também a serviço dos municípios catarinenses para compartilharem seus eventos em um grande calendário de ações e na expressão da nossa diversidade cultural e artística", destaca o presidente da FCC, Ozeas Mafra Filho.

A gerência de Projetos Culturais da FCC é o setor responsável pela atualização do serviço e os municípios já estão sendo contatados pela equipe. Para saber mais informações basta entrar em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O público poderá acessar as informações sobre a agenda cultural do município de interesse clicando nos ícones do mapa.

Acesse aqui o mapa e confira a programação dos municípios.

Ascom FCC