FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

A Casa de Campo do Governador Hercílio Luz, em Rancho Queimado, terá feira de produtos pascais nos dias 31 de março e 14 de abril. O intuito é oferecer uma pequena amostra dos produtos artesanais e coloniais do município e, assim, disponibilizar um espaço para que os visitantes comprem direto do produtor.  A atividade integra as comemorações dos 40 anos da Fundação Catarinense de Cultura (FCC).

Conforme a administradora da Casa, Karoline Käufer Schvambach, a ideia surgiu juntamente com as frequentadoras de um clube de mães da cidade.  "Essas mulheres confeccionam seus trabalhos manuais e não tem para quem vender. Como já houve, no passado, um movimento de encontros aos domingos onde eram expostos produtos artesanais e coloniais, com apresentações culturais, e que não estava mais acontecendo, retomamos a ideia. Agora será realizado no jardim da Casa de Campo", explica.

As feiras serão realizadas das 11 às 16h. Além da venda de produtos artesanais e coloniais, ocorrerão também apresentações culturais, atividades temáticas, piquenique e divulgação de pontos turísticos do município.

 

Ascom FCC