Estão abertas as inscrições para a Oficina Literária Boca de Leão, oferecida gratuitamente pela Biblioteca Pública de Santa Catarina. Podem participar pessoas a partir de 21 anos. Para se inscrever, os interessados devem preencher a ficha disponível no fim desta matéria e enviar por e-mail para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Atualização: as inscrições poderão ser feitas até 08/10, data da segunda aula, sem perda de conteúdo.

O objetivo da Oficina é promover encontros entre pessoas da comunidade catarinense para iniciar no processo de socialização, vivência em grupo, escrita e posterior compartilhamento da produção literária desenvolvida. Além disso, os participantes irão escrever contos para compor o e-book anual da Oficina Literária Boca de Leão. Os encontros ocorrerão de 1º de outubro a 5 de dezembro, sempre das 16h às 18h, às terças e quintas-feiras, no Auditório da Biblioteca e no Setor Infantojuvenil, respectivamente.

As aulas são expositivas e dialogadas, com leitura e discussão de textos curtos. Os participantes terão práticas de escrita criativa e de contos curtos, com a socialização da produção textual. Serão oferecidas, ainda vivências de Biblioterapia e diálogo com os participantes sobre as temáticas dos textos, assim como da produção textual inspirada nas histórias lidas ou ouvidas.

Ficha de Inscrição - Oficina Boca de Leão 2019