FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

Nesta terça-feira (18), a Biblioteca Púlica de Santa Catarina, espaço administrado pela Fundação Catarinense de Cultura (FCC) na região central de Florianópolis, sedia a palestra "Carma e a Chave para a Felicidade". A atividade é gratuita e começa às 17h30.

Sinopse da palestra

Muitas vezes ouvimos relatos de pessoas que padecem de um determinado tipo de sofrimento repetitivo, que às acompanha a vida toda. Por exemplo, abusos sexuais, violência doméstica, doenças crônicas e muitos outros. Se tivermos alguma compreensão do Carma podemos quebrar essa corrente ou evitar essa sequência de sofrimento, nos purificando.

Durante toda a nossa vida temos experienciado diversos tipos de problemas, sem escolha. Por quê? Qual a origem disso? A razão é que não compreendemos quais as ações que precisamos abandonar e quais devemos praticar. Nessa palestra, Gen Geden nos explicará a Lei do Carma, de acordo com os ensinamentos do Venerável Geshe Kelsang Gyatso, o que nos ajudará a diminuir o sofrimento e aumentar a nossa felicidade.

Serviço

Palestra Carma e a Chave para a Felicidade
Data: terça, 18 de dezembro, às 19h
Horário: 17h30

Local: Biblioteca Pública de Santa Catarina (Rua Tenente Silveira, 343 - Centro - Florianópolis).
Atividade gratuita.