Devido ao sucesso da iniciativa, estão de volta as aulas do período matutino do projeto Yoga no Palácio, realizado no Museu Histórico de Santa Catarina em uma parceria da Fundação Catarinense de Cultura (FCC), administradora do espaço, e do Curso de Extensão Projeto Práticas Corporais do Centro de Desportos da Universidade Federal de Santa Catarina (CDS/UFSC).
 
A partir de 30 de março, haverá aulas de yoga às quartas-feiras, das 10h30min às 12h, com a professora Alessandra Sosin Machado, e às sextas-feiras, das 9h30 às 11h, com a professora Josiane Rodrigues (Nani). Além disso, as aulas do período noturno continuam ocorrendo às segundas-feiras, das 19h às 20h30min, com o professor Tales Nunes.  
 
Os encontros ocorrem sempre no auditório do Museu e são gratuitos. Para participar, não há inscrições prévias. As turmas são preenchidas de acordo com a ordem de chegada dos alunos (limitado à capacidade máxima da sala, de 30 pessoas por aula). 
 
Serviço:
 
O quê: Projeto Yoga no Palácio
Aulas: segundas-feiras, das 19h às 20h30min (professor Tales Nunes);
quartas-feiras, das 10h30min às 12h (professora Alessandra Sosin Machado);
sextas-feiras, das 9h30 às 11h (professora Josiane Rodrigues).
Onde: Auditório do Museu Histórico de Santa Catarina - Localizado no Palácio Cruz e Sousa - Praça XV de novembro - Centro - Florianópolis (SC)
Informações: (48) 3665-6363
Participação gratuita (por ordem de chegada - capacidade de 30 alunos por aula)

Fonte: Assessoria de Comunicação FCC