Atualização: inscrições encerradas; vagas preenchidas.

O Núcleo de Ação Educativa (NAE) do Museu de Arte de Santa Catarina (MASC) está com inscrições abertas gratuitamente para a Oficina de Experimentação Artística para Famílias. O encontro ocorrerá no dia 7 de março de 2020, das 10h às 12h, no espaço Claraboia do Museu.

Para se inscrever, os interessados devem enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com os seguintes dados:
- Nome completo, idade e escolaridade de cada criança; 
- Nome da escola em que a criança está matriculada;
- Nome completo, idade, profissão e escolaridade dos adultos que acompanharão as crianças (pais e/ou responsáveis);
- Telefone (residencial e/ou celular) para contato; 
- Bairro/Cidade;

São oferecidas 20 vagas para adultos e crianças. Podem participar famílias com crianças na faixa etária de 6 a 12 anos e somente serão aceitas inscrições mediante o acompanhamento de familiares ou responsáveis (adultos) no dia da oficina.

A oficina faz um diálogo com a exposição Thesaurus - Asp 70 anos, comemorativa aos 70 anos de nascimento do artista visual Carlos Asp, com desenhos pertencentes ao acervo do MASC, de colecionadores e do próprio artista. Mais informações podem ser obtidas diretamente com o NAE do MASC, pelos telefones (48) 3664-2632 / 2633 (de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h). O Museu está localizado no Centro Integrado de Cutura (CIC), na Avenida Governador Irineu Bornhausen, 5600, bairro Agronômica, em Florianópolis (SC).