Em comemoração ao Dia Mundial de Fotografia (19 de agosto), a Fundação Catarinense de Cultura (FCC) promove uma série de três palestras com o tema Histórias da Fotografia, seu desenvolvimento técnico, seus usos, os praticantes e o pensamento a respeito. Os encontros serão ministrados pelo professor Sérgio Sakakibara e ocorrerão nos dias 11, 18 e 25 de agosto, a partir das 9h, com duração de 90 minutos cada.

As inscrições são gratuitas e limitadas a 100 participantes. Interessados devem preencher e enviar o formulário disponível aqui. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição e não será fornecido certificado. Os candidatos a participar deverão ter acesso à Internet de boa qualidade e conhecimento da plataforma Zoom de teleconferência (é desaconselhado o acesso por conexão de celular e não será oferecido suporte técnico aos participantes).

O quê: Série de palestras Histórias da Fotografia
Palestrante: Sérgio Sakakibara
Quando: dias 11, 18 e 25 de agosto, às 9h
Inscrições: gratuitas e limitadas a 100 participantes. Podem ser feitas no link https://forms.gle/yFQD8gDDszDA1wub8