As obras que integram a exposição Coleção em Pauta - Obras do Acervo do Governo do Estado de Santa Catarina, com quadros pertencentes ao Centro Administrativo e que estão sendo expostas ao público pela primeira vez, poderão ser vistas até o dia 11 de agosto de 2019. A mostra - em comemoração aos 40 anos da Fundação Catarinense de Cultura (FCC) - pode ser conferida no Espaço Lindolf Bell, no Centro Integrado de Cultura (CIC).

A exposição é composta por 31 obras de artistas reconhecidos nacionalmente, entre eles José Pancetti, Antônio Parreiras e Marcelo Grassman, e de grandes nomes da arte catarinense, como Martinho de Haro, Silvio Pléticos, Hassis, Eli Heil, Janga, Rubens Oestroem, Loro, Max Moura, Tireli, entre outros. "Esse acervo foi adquirido ao longo de décadas e grande parte pertenceu ao extinto Banco do Estado de Santa Catarina (BESC). Hoje, o Centro Administrativo do Governo do Estado é o guardião desse precioso acervo. A organização da mostra é uma parceria entre Secretaria de Estado da Casa Civil, Secretaria de Estado da Administração e FCC por intermédio do Museu de Arte de Santa Catarina (MASC)", explica a presidente da FCC, Ana Lúcia Coutinho.

A entrada é gratuita e a mostra é recomendada para todas as idades.

Exposição Coleção em Pauta - Obras do Acervo do Governo do Estado de Santa Catarina
Visitação: até 11 de agosto
Horário: de terça-feira a domingo, das 10h às 21h.

Local: Espaço Lindolf Bell – Centro Integrado de Cultura (CIC)
Classificação indicativa: livre
Entrada gratuita.