Quem circular pelo Centro Integrado de Cultura nos dias 03, 04 e 05 de julho poderá conferir a "Fender Experience", montada no espaço Lindolf Bell. A proposta tem o objetivo de proporcionar descobertas e experiências musicais através da imersão no mundo dos instrumentos e amplificadores da famosa marca Fender.

A mostra acontece juntamente com o espetáculo "The Beatles pela Vida", com o propósito de arrecadar fundos para o Cepon.

O espaço, que já foi montado em eventos de grande porte em Recife, Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro será montado pela primeira vez será em Florianópolis, com dezenas de instrumentos e com destaque para a exclusiva Telecaster® Rosewood Custom Shop George Harrison Tribute: uma reedição da icônica guitarra criada pela Fender para o guitarrista George Harrison em 1968, que se imortalizou na gravação do álbum Let it Be e no último show dos Beatles, em Londres, realizado no telhado da Apple em 1969, o famoso Roof Top Concert. O espaço Fender Experience estará aberto ao público das 13h às 21h.

O quê: The Beatles pela Vida 2018 e Fender Experience
Quando: 03,04 e 05/07
Onde: Centro Integrado de Cultura (CIC), Avenida Irineu Bornhausen, Agronômica, Florianópolis