Para homenagear e celebrar o legado da lendária série Dragon Ball, o espetáculo musical Dragon Concert, conta com orquestra ao vivo executando as principais músicas e temas das séries de Dragon Ball e trazendo todo poder e emoção das telas para o palco. O show será nesta sexta-feira (6), às 20h, no Teatro Álvaro de Carvalho (TAC).

Das principais músicas de abertura e encerramento das séries, às trilhas e temas das principais sagas da série, além de participações especiais e surpresas, Dragon Concert proporcionará aos fãs uma imersão sonora completa no universo musical de Dragon Ball, em uma experiência inédita, emocionante e inesquecível.

Sobre a Orquestra: criada em 2007 pelo Maestro Alexey Kurkdjian, a Sphaera Rock Orchestra tem como objetivo a formação de um núcleo de pesquisa e interpretação da música contemporânea, independente de um gênero específico. Conforme sua evolução, o projeto passou a buscar possibilidades desde as tradições mais antigas até as mídias contemporâneas, como cinema, tv, quadrinhos e toda forma de arte capaz de gerar música.

Sobre o Maestro: Alexey Kurkdjian é bacharel em Música pela FAAM – Faculdade de Artes Alcântara Machado, da UniFMU, e cursou pós graduação em Musicologia na UNESP e na USP. Sua versatilidade permite que atue como multi-instrumentista, regente, arranjador, orquestrador e compositor, tendo realizado trabalhos junto aos mais significantes grupos instrumentais clássicos e populares do Brasil, tais como “Orquestra Sinfônica Brasileira”, “Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro” de Brasília, “Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto”, ”Orquestra Experimental de Repertório”, “Orquestra Jovem Tom Jobim”, “Orquestra Sinfônica de Heliópolis”, “Orquestra Sinfônica Jovem de Taubaté”, entre outros.

Ingressos à venda no site Clube do Ingresso