EVENTO CANCELADO PELA PRODUÇÃO

O Teatro Álvaro de Carvalho (TAC) recebe na próxima sexta-feira (14) o espetáculo "O Homem Nú!", do comediante Rafael Cortez. O show de stand-up comedy começa às 20h30.

Rafael Cortez foi apresentado ao grande público pelo CQC e hoje é um dos grandes nomes da nova geração de comediantes do Brasil. Pelo Brasil, Cortez apresenta seu show de humor focado em relacionamentos afetivos, o único tema comum entre toda e qualquer pessoa, do ambulante ao marajá: todos querem amar e ser amados.

Como em todos solos de comédia de Cortez (este é seu quarto show de carreira), “O Homem Nu!” mescla stand-up e interação com a plateia. Porém, desta vez, o mote é confrontar os dilemas de um homem quase cinquentão que, entre outras características, acaba de descobrir que será pai!
Com Stand-up, Cortez já viajou praticamente todo o país e se apresenta desde 2009. Ele já fez shows também no México, EUA e Japão.

Uma das características de qualquer espetáculo de Rafael Cortez é sua interação com o público. Tudo vira piada: nomes, procedências, empregos, estados civis, idades, etc. O tempo de carreira no humor de Cortez, somado com sua maturidade hoje como comediante, garante o alto nível das interações.

Classificação indicativa: 14 anos

Ingressos à venda no site Pensa no Evento