A cantora Simone Alves lança seu primeiro álbum com show no palco do Teatro Álvaro de Carvalho (TAC), nesta terça-feira (10). O show começa às 20h.

O trabalho tem um propósito muito particular, que parte de uma filosofia de vida integrada à cultura e consciência histórica, comportamental e de vivência, dando ênfase aos sentimentos e valores humanos. Uma ampla busca da transformação individual, para refletir no crescimento e mudança positiva para um todo, através de canções autorais direcionadas à reflexão e ao autoconhecimento, estimulando a mudança do pensamento comum, para o pensamento único de seu próprio ser em conformidade com as questões naturais da vida, e não a que nos são culturalmente impostas. O estilo musical de origem é o reggae, com referências ainda do hip-hop e MPB.

Simone Alves é natural de Tubarão e reside em Florianópolis desde 2008. Compõe desde os 14 anos e escreve desde os 12. Participou de shows de nomes como Dezarie e Edson Gomes, The Wailers e Julian Marley, The Gladiators e Tribo de Jah. Recentemente, apresentou-se como convidada no projeto Marley in Camerata e também firmou parcerias ao lado das bandas Iriê, Angatu, Raízes da Ilha, Jah I Ras e Namastê.

O quê: Naturalmente - Simone Alves
Quando: 10 de dezembro de 2019, às 20h
Onde: Teatro Álvaro de Carvalho (TAC)
Rua Marechal Guilherme, 26 - Centro - Florianópolis (SC)
Classificação indicativa: Livre
Ingressos: R$ 20,00 inteira; R$ 10,00 meia-entrada (estudantes, idosos, pessoas com deficiência, menores de 18 anos, doadores regulares de sangue e professores).
**Venda nas bilheterias dos teatros e com os produtores. Ingressos não numerados.