FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

Na próxima terça-feira, 04, o projeto TAC 8 em Ponto receberá o Festival Netuno Rock Noel IV.  O evento terá a participação das bandas Ajiva, Carrossel Diabólico, Insurgentes e Skrotes. O show será às 20h, no Teatro Álvaro de Carvalho (TAC), no centro da capital.

Durante o evento serão lançados, o CD físico “Sertão a Saga”, do Carrossel Diabólico, e o CD virtual, do Festival Netuno Rock Noel III, que foi gravado ao vivo, em dezembro de 2017, no Espaço Cultural 605, com as bandas Bizibeize, Insurgentes, Quazimorto & Zoidz.

Sobre o TAC 8 em Ponto

O projeto TAC 8 em Ponto é uma iniciativa da Fundação Catarinense de Cultura (FCC) e acontece sempre todas as terças-feiras, às 20h, no Teatro Álvaro de Carvalho, no Centro de Florianópolis. Teve início em março de 2012, a princípio no horário das 19h30, e apresenta todas as terças-feiras - agora às 20h - espetáculos de música, dança e teatro no palco do Teatro Álvaro de Carvalho, no centro da capital.

Foi baseado no modelo do antigo TAC 6:30, projeto de grande sucesso na década de 1990. O objetivo é promover a cultura catarinense por meio da realização de apresentações artísticas semanais.


Serviço

TAC 8 em Ponto
Quando: sempre às terças-feiras, às 20h
Onde: Teatro Álvaro de Carvalho (TAC)
Rua Marechal Guilherme, 26 - Centro - Florianópolis (SC)
Ingressos: R$ 20 inteira e R$ 10 meia (estudantes, idosos, deficientes, doadores de sangue, professores, menores de 18 anos e pessoas de baixa renda)
Informações: (48) 3665-6400 (bilheteria).